Jogador é substituído aos 38 minutos do primeiro tempo com incômodo na coxa direita
Guilherme pode voltar a marcar presença no departamento médico do Atlético-MG. Contra o Palmeiras, neste domingo, o jogador vinha fazendo uma boa partida no Independência, mas acabou substituído aos 38 minutos da etapa inicial por Dátolo. A mudança foi provocada pelo fato de o jogador ter reclamado de dores musculares na coxa direita (veja o vídeo).
Logo no intervalo da partida o médico do clube, Rodrigo Lasmar relatou o incômodo sofrido pelo jogador. E depois de uma análise preliminar ainda nos vestiários do Independência ele afirmou que pretende esperar até 48 horas para ver a evolução do problema para saber se será necessário um exame de imagem para constatar a gravidade da lesão.
- Ele teve uma dor na coxa direita. Vamos precisar aguardar entre 24 e 48 horas para saber se haverá necessidade de fazer um exame de imagem – explicou.
O prazo informado por Lasmar vence na quarta-feira, dia da reapresentação dos jogadores na Cidade do Galo, já que segunda e terça serão de folga. Caso algum problema mais grave seja detectado, Guilherme pode ficar de fora do jogo do próximo domingo, em Florianópolis, contra o Figueirense. Dátolo é a opção mais provável caso haja necessidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário