Dátolo define a vitória por 2 a 1 no Independência, onde o Atlético-MG leva a melhor sobre o Verdão, justamente com a ajuda de um estrangeiro
O Palmeiras é o "gringo" do Brasileirão, com oito estrangeiros no elenco (Cristaldo, o oitavo, será confirmado esta semana). E os argentinos são maioria na equipe comandada pelo também argentino Ricardo Gareca. Mas foi justamente um argentino o responsável por definir a vitória do Atlético-MG sobre o time paulista: Dátolo. De pé trocado, o direito, ele fez o gol decisivo para o 2 a 1 no estádio Independência, neste domingo à noite, pela 14ª rodada do Brasileirão. Antes, Tardelli, também de pé trocado, o esquerdo, abriu o placar com um golaço, e Henrique havia feito para a equipe alviverde.
saiba mais
O jogão em Belo Horizonte teve a bola rolando a todo momento e ainda polêmica com a arbitragem. No segundo tempo, Wagner do Nascimento Magalhães não marcou pênalti claro de Tobio em Luan, xodó da torcida atleticana que entrou no decorrer da partida. Ainda assim, o Galo venceu com drama, marcando aos 42 minutos do segundo tempo.
O resultado deixa o Atlético-MG com 22 pontos, a quatro do G4, e o Palmeiras agoniza com mais um jogo sem vitória. Agora são oito rodadas sem vencer no Brasileirão, estacionado com 14 pontos, na 14ª posição, apenas um ponto a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário