sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Marcos Rocha garante que volta ao time 100% e não por necessidade

Em meio a 14 desfalques, o técnico Levir Culpi pode comemorar pelo menos um retorno importante. Fora do time há 20 dias, Marcos Rocha está recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda e entra na vaga do suspenso Alex Silva na partida diante do Botafogo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. A volta ocorre justamente num momento de necessidade, já que Alex está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Treino Atlético-MG Marcos Rocha (Foto: Marcelo Jordy)Porém, Marcos Rocha garante que o retorno não tem relação com a necessidade do treinador. Afinal, não há outro lateral-direito no elenco. O jogador garante estar recuperado da lesão e relembra a temporada de 2009.   
- Fiquei dez dias parado (no departamento médico) tratando da lesão, e depois tive uma semana para me preparar. Estou 100%, e conversando com alguns amigos me lembrei que em 2009 tive as mesmas lesões, primeiro na perna esquerda e depois na direita, e quatro anos depois ocorreu novamente. Mas estou tranquilo, o Levir não se precipita na volta com relação à lesão muscular, tivemos uma conversa hoje e passei para ele que posso voltar no domingo.
Sequência  
Apesar dos vários desfalques, Marcos Rocha celebra o fato de voltar num momento em que a equipe está em alta. Afinal, são quatro jogos sem derrota, e uma classificação com facilidade para as quartas de final da Copa do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário