sexta-feira, 5 de setembro de 2014

GALO QUITA SALARIOS ATRASADOS DE JUNHO E JULHO!

Os jogadores do Atlético-MG tiveram os salários de junho e julho pagos, informou a diretoria do clube alvinegro nesta sexta-feira. O pagamento referente ao mês agosto, que deveria ser feito nesta sexta, ainda não foi efetuado pelo clube alvinegro, que garante que o mesmo será realizado na segunda-feira. Conforme prevê o artigo 31 da Lei Pelé, um clube não pode atrasar o salário de um profissional por um período igual ou superior a três meses, já que assim o atleta poderia acionar a justiça requerendo a rescisão de contrato.Eduardo Maluf Atlético-MG (Foto: Léo Simonini)
O diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, garantiu o acerto dos salários atrasados dos meses de junho e julho, além dos direitos de imagem dos atletas. Da premiação combinada pelo título da Libertadores 2013, falta pagar a metade do valor.
- Dois meses de salários foram quitados e direitos de imagem também estão todos certos. É lei e o clube tem que cumprir. Com relação á premiação, é algo que é combinado com os jogadores, mas é pago só quando tiver um dinheiro extra – esclareceu Maluf na Cidade do Galo.
À espera
Ainda sem receber o dinheiro da venda do atacante Bernard ao Shakhtar Donestk-UCR, que foi bloqueado pela Receita Federal por conta de dívidas fiscais. Para ajudar a equilibrar a situação financeira do clube alvinegro, o Atlético-MG aderiu ao Refis, programa de parcelamento de dívidas fiscais do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário